Vestibular e inscrição PUC-RIO RJ 2012

A Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro é uma instituição de direito privado, baseada no respeito aos valores humanos e na ética cristã, visando acima de tudo o benefício da sociedade. Foi fundada em 1941 por D. Sebastião Leme e pelo Pe. Leonel Franca, S.J., e reconhecida oficialmente pelo Decreto 8.681, de 15/01/1946. Por Decreto da Congregação dos Seminários, de 20/01/1947, a Universidade recebeu o título de Pontifícia.



As inscrições serão realizadas através do site www. puc-rio.br, estará disponível até o dia 16 de setembro de 2011. A taxa de inscrição que será cobrada estará no valor de R$ 120,00 podendo ser pago em qualquer banco.

A data prevista para a realização das provas está para o dia 04 de novembro de 2011 e as matérias aplicadas serão de Português e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Biologia, Matemática, Química, Física, História, Geografia, mais a aplicação de uma Redação.

Fique de olho o manual dos candidatos, se preparando bem com tranquilidade e perseverança. Confira com antecedência o local e o horário da aplicação da prova para não gerar turbulências.

0 Response to "Vestibular e inscrição PUC-RIO RJ 2012"

Postar um comentário

Resultado! Concursos » Destaques

Powered by Blogger