Vestibular UNB 2012:inscrições abertas

A Universidade de Brasília inaugurada em 21 de abril de 1962, consiste numa instituição idealizada para combinar o rigor da ciência com a ousadia da arte. Oferece 113 cursos de graduação, sendo 29 noturnos e 14 a distância. A base do conhecimento na UnB obedece ao modelo tridimensional de ensino, pesquisa e extensão, o que favorece a uma formação universitária de qualidade, respeitosa com todas as formas de saber e comprometida com a cidadania.


As inscrições serão realizadas entre os dias 26 de setembro e 16 de outubro, período que também será utilizado para as inscrições nos demais eventos de acesso ao ensino superior da instituição. As incrições poderão ser feitas através do site http://www.unb.br/ e o valor da taxa que poderá ser paga em qualquer agência bancária, sai por R$ 100 para treineiros, o preço é R$ 75.


Pelo calendário, estão previstas para dezembro as aplicações das provas do Programa de Avaliação Seriada (PAS), nos dias 3 e 4, e do vestibular de verão de 2012, nos dias 10 e 11. As provas apresentarão, no mínimo, quatro questões do tipo D, que são de respostas construídas pelo candidato, que pode criar textos, gráficos, diagramas e desenhos. Pelo menos metade delas avaliará o desenvolvimento do candidato na elaboração de textos. A redação terá um fator a mais para a valorização da escrita, pois, além de eliminatória, ela passará a ser classificatória.

Grave a data e não se esqueça de se preparar para essa grande oportunidade de sua vida, leia o manual do candidato, esteja informado e preparado para este dia.

0 Response to "Vestibular UNB 2012:inscrições abertas"

Postar um comentário

Resultado! Concursos » Destaques

Powered by Blogger