Confira tudo sobre o vestibular UERJ 2012

A UERJ tem um grande destaque no espaço acadêmico brasileiro, pode ser atestada pela qualidade da formação superior que oferece, pelo valor da sua produção científica, pelas centenas de projetos de extensão em desenvolvimento, pela promoção da cultura e pelos inúmeros serviços prestados à população. Ela é consederada como uma das principais universidades do País. Também foi precursora na implantação do sistema de reserva de vagas para ingresso via vestibular.


A primeira prova do vestibular estadual UERJ 2012 aconteceu dia 12 de Junho, o segundo exame de qualificação da UERJ 2012 aconteceu 11 de Setembro, agora foi aberta as inscrições para o processo seletivo final, que será feito pelos alunos que obtiveram aprovação em um dos exames de qualificação UERJ 2012.

Para o vestibular prova final, estão abertas as inscrições até dia 4 de Outubro, já a prova será aplicada dia 4 de Dezembro.

As inscrições poderão ser realizadas através do site: http://www.vestibularuerj.br/ e o valor da taxa para realização do processo final UERJ será R$ 85. Poderão se inscrever no vestibular UERJ 2012 os candidatos que obtiveram aprovação em pelo menos um dos exames de qualificação do vestibular estadual 2012 e que tenham concluído ou estejam cursando o último ano do ensino médio.

A aplicação da prova está marcada para o dia 4 de dezembro. As disciplinas aplicadas serão de:
Linguagens e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Ciências Humanas e suas Tecnologias.

Fique tranquilo na hora da prova, durma e se alimente bem e fique atento com horários e datas das provas, confirindo sempre os editais, para que não ocorra nenhuma contrariedade. Boa prova!

0 Response to "Confira tudo sobre o vestibular UERJ 2012"

Postar um comentário

Resultado! Concursos » Destaques

Powered by Blogger