PUC/PR abre edital para vestibular 2012

Com 50 anos de tradição, é a maior Instituição de Ensino Privado do Paraná, com atuação reconhecida no Brasil e no mundo. A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) já recebeu as melhores pontuações dos cursos no Guia do Estudante no ano de 2009.


As inscrições para o presente Processo Seletivo serão realizadas via internet, nos endereços http://www.pucpr.br ou www.vestibular.pucpr.br, no período de 22 de agosto de 2011. O prazo para se inscrever vai até o dia 07 de outubro de 2011, as inscrições encerram-se às 16h. O pagamento do boleto deverá ser feito, impreterivelmente, até esta mesma data e o valor da taxa de inscrição é de R$ 90,00 (noventa reais).

Haverá questões de História, Matemática, Biologia, Química, Filosofia, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Física, Geografia, mais uma redação. Estude bastante, para o dia 16 de outubro de 2011 (domingo) das 13h às 19h, o que será realizado a prova.

No mais eu desejo uma boa sorte, e digo para que fique atento as datas de inscrição, pagamento e ao manual do candidato que é muito importante, para chegar bem informado e preparado ao local de prova.

0 Response to "PUC/PR abre edital para vestibular 2012"

Postar um comentário

Resultado! Concursos » Destaques

Powered by Blogger