Não perca Vestibular UFBA 2012

A Universidade Federal da Bahia foi fundada a partir da iniciativa do Príncipe Regente Dom João VI, que instituiu a Escola de Cirurgia da Bahia e em 1950, passa a ser Universidade Federal da Bahia, integrando as escolas isoladas e instituindo outros cursos. Durante quinze anos a univesidade fica sob o reitorado de Edgard Santos, em seu reitorado a Bahia ganhou projeção e um alicerce maior na década de 1960. A Instituição cresceu, modernizou-se, mantendo a identidade do período Edgard Santos.




As inscriçõe podem ser feitas entre os dias 02 e 25 de agosto de 2011, tendo o valor da taxa de inscrição de R$100,00  deve ser efetuado pelos candidatos a CPL. As inscrições poderão ser feitas através do site, http://www.vestibular.ufba.br/.



A prova objetiva de proposições múltiplas serão aplicadas nos dias 13 e 14 de novembro de 2011, e a redação mais a prova de habilidade específica serão aplicadas no período de 18 a 22 de dezembro de 2011. Serão aplicados conhecimentos de Português, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Língua Estrangeira (Espanhol, Inglês ou Francês) e os conteúdos pertinentes às provas de Habilidade Específica.
 
A perseverança é muito importante, não desista no meio do caminho, programe tudo com antecedência, e fique de olho nos editais e no manual de candidatos. Tenha confiança e você e acredite sempre que é capaz. 
 

0 Response to "Não perca Vestibular UFBA 2012"

Postar um comentário

Resultado! Concursos » Destaques

Powered by Blogger