Veja as provas e gabaritos da UFF 2010

A Universidade Federal Fluminense (UFF) divulgou a prova e o gabarito da primeira fase do vestibular 2010, aplicada neste domingo (29/11). Estão em disputa 6.909 vagas em 61 opções de cursos.


Confira:

Provas e Gabaritos

Neste ano, a prova da primeira fase foi composta por 60 questões de múltipla escolha para as quatro áreas de conhecimento, abrangendo seis disciplinas do núcleo comum do ensino médio (as disciplinas de Português e Matemática foram comuns a todos). A divulgação do resultado da 1ª fase deve sair no dia 16 de dezembro.

O índice de faltosos deste concurso foi de 9,17%. De acordo com o coordenador do Vestibular, professor Néliton Ventura, “o índice de faltas deste ano foi muito aquém do que se poderia prever, com todo o transtorno que o adiamento do Enem provocou. A data do nosso vestibular coincidiu com o da Universidade Federal de Minas Gerais, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Universidade Federal de Goiás e Universidade Federal do Paraná. E mesmo assim, o índice foi muito positivo para a UFF”.

A segunda etapa do concurso será realizada dia 20 de dezembro, das 8h às 12h. Somente os candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo farão prova de Expressão Plástica no dia 22 de dezembro.

0 Response to "Veja as provas e gabaritos da UFF 2010"

Postar um comentário

Resultado! Concursos » Destaques

Powered by Blogger