Não perca as inscrições do vestibular PUC-SP 2012

A PUC-SP foi fundada em 1946, a partir da união da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de São Bento (fundada em 1908) e da Faculdade Paulista de Direito e eram ligadas a estruturas administrativas. financeiras independentes. Nesta época era ligada á Igreja, unidos na  missão de formar lideranças católicas aos filhos da elite paulista.
O Papa Pio XII concedeu à Universidade Católica o título de Pontifícia, no ano de 1947 e nomeou como primeiro grão-chanceler da instituição o cardeal Dom Carlos Carmelo de Vasconcelos Mota. Também arcebispo de São Paulo, o cardeal Mota foi fundador e um dos principais idealizadores da PUC-SP.



As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 10 de outubro até o dia 10 de novembro e deverão ser efetuadas pela internet no site http://www.vestibular.pucsp.br/, e o valor da taxa de inscrição será de R$ 120,00

A data prevista para aplicação das provas está para  o dia 20 de novembro de 2011. Haverá questões de Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Biologia, Física, Química, Literatura e Língua Inglesa. Serão cobradas algumas obras literárias tais como - O cortiço (Aluísio de Azevedo), Capitães de Areia (Jorge Amado), Antologia Poética (Vinícius de Moraes), Dom Casmurro (Machado de Assis), Vidas Secas ( Graciliano Ramos)

Tenho que lembrar vocês para que fiquem de olho nos editais, manual do candidato, e muita atenção na hora de conferir o dia e o local de prova., desejo é claro uma boa sorte á todos.

0 Response to "Não perca as inscrições do vestibular PUC-SP 2012"

Postar um comentário

Resultado! Concursos » Destaques

Powered by Blogger